4 de novembro de 2009

De volta...


Oi pessoal,
Depois de uma belo periodo de ferias, eis-me aqui de novo. Não preciso nem dizer onde fui... pensem um pouco...


Depois de um ano voltei à minha terra natal. Pude reviver os perfumes e saboras que tanto me faziam falta. Vocês podem imaginar quantas coisas boas me esperavam, portanto não economizei nas calorias.


Meu marido é fã do queijo coalho. Em Salvador os espetinhos de queijo coalho são vendidos na praia por vendedores ambulantes que vão de um lado para outro e que gritam: "olha o queijo coalho assado na brasa!!"



Umas das coisas mais maravilhosas que comi é o peixe vermelho frito. Aindo hoje consigo sentir o perfume daquele peixe apenas preparado. Quando eu era pequena meu pai sempre o pedia na praia. Ele sabia que eu amava aquele peixe! Não sei se gostava mais do peixe ou da farofinha de manteiga que vem junto...

Aos poucos vou postar as outras fotos e um monte de receitas que estão na fila para serem postadas!

Senti saudades!!

3 comentários:

Unknown

me mate de inveja..........



snif :_(

Verena

Patrícia, que bom revê-la! E mais ainda de ótimo astral depois de carregar as baterias na terrinha!
Deve ter sido muito bom...as fotos do queijo e do peixe deram água na boca!
Um beijo!

cucchiaiopieno.com.br

Patricia, é covardia mostrar esta foto com voces comendo queijo coalho - snif, snif... eu também quero!
Léia

Colher de Pau   © 2008. Template Recipes by Emporium Digital

TOP